quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

futebol"(Caxambú é figurinha carimbada do futebol)


"Caxambu"

Janilson Silva de Morais, conhecido por "Caxambú" apelido que herdou do seu pai que também foi jogadador profissional, "Caxambu" hoje 43 anos começou aos 12 anos de idade nas categorias de base do MOTO CLUB com o professor "Baézinho;
passou ainda por Ferroviário Esporte Clube  e Expressinhho Norfote times que disputaram a elite do futebol maranhense na época, no futebol amador é "figurinha carimbada" é bastante conhecido. foi campeão por onde passou no futebol amador. chegou em quatro finas da copa interbairro onde foi campeão pelo "cruzador da ilha do Maracanã time que tem um carinho especial.
"Caxambú"posição zagueiro características; tem bom tempo de bola, muita força física gosta de ir ao ataque.

a equipe do blog "tamo junto: pergutou para ele sobre frustação ou decepção no futebol:

- Ele respodeu quando estava na base do time que o revelou, recebeu uma proposta de um time profissional para disputa o "campeonato maranhense". mas eles não me liberaram, eles quase o prejudicaram por isso na época, mas conseguio sair de lá.
e foi para o FERROVIÁRIO, e reencontrou essa equipe no campeonato maranhense e ganharam, foi eleito o melhor jogador do jogo, eles o procuram depois para voltar pra lá, mas ele recusou.

por que parou de jogar profissional:
- aqui no MARANHÃO a gente não é valorizado e também não era bem remunerado, ai chega uma hora que você tem que escolher entre jogar profissional ou trabalhar.

sobre gratidão:
- sou muito grato pelo professor Baézinho, ele me ajudou  muito na minha carreira e também ao "Expressinho Nortfote" foi quem me ajudou muito, foi lá que consegui fazer meu curso de vigilante, e sou muito grato por isso.

família:
- Atualmente moro com minha mãe na Vila Sarney/ Maracanã, tenho uma filha e trabalho de vigilante onde comecei na Norfote segurança.



apoio:👉🤝



Nenhum comentário: