domingo, 3 de fevereiro de 2019

Futebol(figurinha "carimbada" Roberto Carlos)

"Roberto"

Roberto carlos, hoje com 26 anos de idade começou aos 12 anos  no time do "Veterano" time amador da vila nova, depois foi para TERESINA-PI onde fez vários teste em times de base daquela cidade, uma rápida passagem por times profissionas como o  Horizonte-CE, URUBUROTEMA-CE e Maranguape-CE onde chegou a jogar a segunda divisão daquele estado, mas não teve muitas opurtinidades e acabou voltando para São Luís ainda disputou o campeonato maranhense pelo BOA VONTADE, hoje esta no futebol amado onde disputou vários campeonatos amadores de SÃO LUÍS.
"ROBERTO CARLOS:  posição atacante característica; muita velocidade e força.

a equipe do "blog tamo junto"conversou com ele e pergutamos sobre frustação ou decepção no futebol:
-ele respondeu  minha frustação foi às minhas muitas lesões que me atrapalhou bastante na minha carreira.
mas voltei para o futebol amador onde estou muito, feliz principalmente em dar continuidade no clube que meu pai fundou o "Veterano da vila nova." pois tenho um carinho muito especial por essa equipe.

família:
Sou casado com uma pessoa maravilhosa tenho dois filhos.
sou estagiário, estou cursando o 10 período do curso de Direito finaliza.




apoio:👉🤝

Dep.Glalbert Cutrim


Dep.federal GIL CUTRIM




Nenhum comentário: