terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

futebol(meninos do futebol "Maurício"jogador de futebol)

"Maurício"
Maurício Gabriel de jesus chaves 16 anos de idade é mas um desses meninos que sonho em se torna jogador de futebol .
embarcou no último dia 2 de fevereiro com destino Goiânia para se apresetar ATLÉTICO-GO através do "Instituto crack na escola" que fica localizado no bairro de Fátima.

conversamos com ele e pergutamos por que quer ser jogador de futebol:
-ele respodeu quero ajudar minha mãe por que ela e minha maior incentivadora tá sempre me dando força nos momentos mas difíceis e também quero dar uma vida confortável pra ela.

decepção ou frustação no futebol:
- ele respodeu foi quando fui fazer um teste na "PONTE PRETA -SP"; tava indo bem tinha certeza que ia passa no teste, mas o treinador me reprovou foi minha maior frustação, mas agora estou mas amadurecido.

sobre gratidão:
- tenho muita gratidão pelo Instituto crak na escola. onde passei três anos.sou muito grato a eles.

família:
minha familia não e muito grande só eu minha mãe e meu irmão e minha tia, que me ajunda muito.

apoio:👉🤝

apoio:👉🤝


Nenhum comentário: