quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

futebol(meninos do futebol "Busquetes" jogador de futebol)


"Busquete"


"Wanderson" também conhecido por "busquetes" hoje com 16 anos começou com 8 anos de idade, é mais um desses meninos que sonham em ser jogadores de futebol, embarcou no último dia 2 de fevereiro com destino a Goiás para se apresenta a cateroria de base do Boa vista-GO, através do "Instituto crack na escola" que fica localizado no bairro de fatima.

a equipe do "blog tamo junto" conversou com ele e pergutamos sobre sonho:
- ele respodeu quero ser jogador de futebol profissional jogar na Europa e ganha muitos tilulos.

frustação ou decepção:
- não ter ganhado nem um titulo pelo meu time magnólia, pois tenho um carinho especial por essa equipe.

família: 
 Moro com minha mãe e meu irmão, minha mãe batalhou muito para nós criar, trabalhava em casa de família, decidi ser um grande jogador para dar uma vida melhor para minha família principalmente para minha mãe finaliza.

apoio:👉🤝dep.Glalbert cutrim

dep.federal Gil cutrim

apoio:👉🤝



Nenhum comentário: