segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

futsal("Rodrigo" figurinha carimbada)

"Rodrigo" de camisa amarela
ao lado do seu filho e jhon Marley

"Rodrigo" hoje com 40 anos começou tarde no futsal aos 17 anos jogando pelada com amigos, mas nunca ligou para seguir a carreira de jogador, tudo aconteceu naturalmenente, começou trabalhar muito cedo e futsal para ele era só uma diversão.

"Rodrigo" posição goleiro caracteristica; bom reflexos com uma qualidade impressionante muito difícil de ser vencido no gol, poderia ser titular em qualquer time de futsal do Maranhão.

nossa equipe do "blog tamo junto" conversou com ele e pergutamos por que nunca quis seguir a carreira de jogador de futsal:
- Ele respodeu eu nunca liguei muito pra jogar campeonatos de futsal, jogava era pelada com meus amigos, ai eles me levaram para o futsal tudo aconteceu naturalmente,
futsal pra me era só uma diversão, mas também fiz muitos amigos no futsal amigos maravilhosos o que me motiva jogar cadâ vez mais.

 sobre frustação ou decepção no futsal:
- ele respodeu não tenho nem uma só alegria.

sobre família:
- sou casado, tenho um filho estou muito feliz graças a Deus.

nesta terça-feira dia 5 às 20:30 ele vai está em quadra decidindo a copa verão de futsal da vila nova no time de futsal do "Real chop" que vai enfrentar o R5 da liberdade.
time do "Real chop" finalista da
copa verão da V.nova
apoio:👉🤝💪



Nenhum comentário: